"Momentos deja vu tem sido frequentes na minha vida. Sonhar com coisas que depois acontecem também. Porque não sonho que ganhei na megasena?"
Acabei de twittar isso e resolvi transformar em post. É que ando mesmo curiosas com essas ocorrências cotidianas. Coisa de louco, vivo sonhando coisas que se tornam realidade ou que até já aconteceram, mas eu não tinha conhecimento.
Esses dias sonhei que estava na casa de um amigo em uma festinha para recepcioná-lo de uma viagem longa. Dias depois fico sabendo que ele está indo para a Itália. Outro dia sonhei que estava levando meu irmão ao aeroporto, então ele me liga dizendo que está indo para Recife à trabalho. Coisa estranha né, será que virei bruxa? Posso me tornar uma concorrente de peso (e que peso) para Mãe Dinah e Walter Mercado não acham? Ligue já.
E tem mais. Dias atrás eu havia ido à uma loja de perfumes e adorei uma nova frangância masculina, mas ainda não estava disponível para venda, então deixei meu telefone para que me avisassem sobre a chegada. Hoje pela manhã, me deparei com um painel anunciando o tal perfume, me lembrei do cheiro e da minha ida à loja. E agora a pouco a vendedora me liga avisando que já posso ir buscar o perfume. Sei lá, às vezes tenho medo.
Caraca! Porque não sonho logo que ganhei na megasena, que consegui comprar meu apartamento, que Mel Gibson está louco por mim, que Calipso e Stephany ficaram mudos e que o Sarney finalmente caiu? Assim não tem graça nenhuma em viver esse lado vidente de ser.
Credo, escrevi vidente... será que estou me tornando uma? Eu hein...
Um comentário:
kkkkkkkkkk
Dos desejos eu partilho: cala A boca CALYPSO (ei...vc tá em Belém....rsrs) e FORA SARNEY!!!
bjk
Postar um comentário