Dias de mente vazia

Putz! Ando tão atropelada nesses últimos dias que mal tive tempo de postar algo, escrever com vontade, até pensar ficou difícil. Não, não é apenas a falta de tempo, acho que me faltou um teco de inspiração mesmo. Sabe aquela coisa boa que é você respirar fundo e se inflar de idéias bacanas? É, falta isso.

A correria do dia-dia foi me atropelando e eu fiquei ali, parada, imóvel. Mas não gosto disso não, sinto a necessidade de reagir logo. Tudo bem que tem dias que pensar dói, mas nada é mais doloroso do que se sentir vazio, sem idéia, oco. Isso sim dói, incomoda. Quero isso não.

Tô numa fase bacana, os planos se concretizando, tudo caminhando como tanto quero. E agora vem esse branco na cabeça? Mas vai entender a cabeça humana né, às vezes nossas melhores idéias surgem nos piores momentos da vida. Eu hein, por isso que nem tento me compreender, é algo tão complicado.

Mas que seja apenas uma fase (curta, ou melhor, curtíssima), uma pequena pedra no caminho, bem menor que a encontrada por Drummond. É isso, uma pedrinha só.

Que venha a inspiração. Quero mesmo é rir muito, viver o suficiente e criar sempre.

2 comentários:

Fabi disse...

Tenho me sentido assim constantemente...tb ñ gosto...o q fazer?!

bj

Anônimo disse...

Alci (intima, ne) Adorei seu blog... Parabens! Tem talento, viu!!!
Beijos Tassi

(vc tm uma nova leitora) =)