Já que ano novo é sinônimo de novidades (ou ao menos deveria ser), vamos às novidades do mercado, que pelo jeito serão muitas em 2010.
Começamos pela nova Coca-Cola que será lançada aqui no Brasil, isso mesmo, mais uma versão da pretinha aí. Dessa vez é a versão Light que ganha um plus, literalmente.
Para agitar o mercado de refrigerantes, a Coca-Cola Brasil lança o seu novo produto: a Coca-Cola Light Plus. O produto mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
Começamos pela nova Coca-Cola que será lançada aqui no Brasil, isso mesmo, mais uma versão da pretinha aí. Dessa vez é a versão Light que ganha um plus, literalmente.
Para agitar o mercado de refrigerantes, a Coca-Cola Brasil lança o seu novo produto: a Coca-Cola Light Plus. O produto mistura a versão light com zero caloria, acrescida de nutrientes com as vitaminas B3, B6 e B12 e os minerais magnésio e zinco, em uma nova embalagem mais fina e alongada de 310 ml.
O refrigerante será lançado ao mercado durante a semana de moda carioca Fashion Rio, com continuação no São Paulo Fashion Week. Simultaneamente, a marca vai mostrar sua campanha nacional em diversas mídias.
Quer experimentar? Então fique atento às prateleiras, pois a Coca-Cola Light Plus chega às lojas ainda nesta primeira quinzena de janeiro.
Bom, conita a embalagem ficou, resta saber se o gosto é bom. Eu, como uma boa viciada em Coca-Cola, vou experimentar, depois eu conto o que achei.
Bjsmelinka!
Quer experimentar? Então fique atento às prateleiras, pois a Coca-Cola Light Plus chega às lojas ainda nesta primeira quinzena de janeiro.
Bom, conita a embalagem ficou, resta saber se o gosto é bom. Eu, como uma boa viciada em Coca-Cola, vou experimentar, depois eu conto o que achei.
Bjsmelinka!
Nenhum comentário:
Postar um comentário