O susto quando vi o tamanho do avião foi grande, logo soltei um "vamos viajar nisso aí???", morrendo de medo e lembrando da turbulência que passamos no dia anterior. O piloto olhou pra mim e sorriu, acho que tentando ser simpático e me passar segurança. Retribuí ao sorriso, mas o meu era de nervoso mesmo.
Bom, já que não tinha jeito entrei né. Nossas malas super pesadas quase não foram autorizadas a serem colocadas no pequeno avião, mas graças a Deus os outros três passageiros trinham poucas bagagens (isso mesmo, cabem apenas o piloto e mais 5 passageiros).
Por incrível que pareça fizemos um vôo mais tranquilo do que o nos trouxe de São Paulo, não sentir nenhuma tremedeira, além das minhas pernas, é claro. Mas até consegui tirar fotos:

Mas a vista de lá de cima é mesmo linda, algo difícil de se esquecer. Com o tempo nem me preocupei mais com a distância, com o aperto do avião ou qualquer outra coisa, apenas curti o presente que Deus estava me dando naquele momento.
E é claro, um agradecimento especial ao nosso querido Comandante Daniel, que nos garantiu um vôo tranquilo e repleto de lindas paisagens.
Tenho mais "cositas" para contar... aguardem.
Um comentário:
Muitas aventuras!!!
bjk
Postar um comentário